Radio Restitui Gospel

A LUTA NÃO É CONTRA A CARNE NEM CONTRA O SANGUE



“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” Efésios 6:12

A maioria dos cristãos já leram ou ouviram este versículo; o grande problema é que muitas vezes no seu dia a dia parecem se esquecer do que diz nele!
Não é nada fácil passar a agir como diz a bíblia, mas, quando conseguimos a recompensa é grandiosa.
Vejamos o que diz em Efésios; “não temos que lutar contra a carne e o sangue”, ou seja contra as pessoas, contra os irmãos, contra quem achamos ser nossos inimigos...
Afinal, contra quem temos que lutar? 
“contra os principados, contra as potestades”
Estes são os nossos verdadeiros inimigos!
Temos que entender que ele usa as pessoas para nos atingir... logo a culpa não é das pessoas mas dele!
Então em vez de sair por ai fazendo uma coleção de inimigos, ou discutindo com todos que tentam te atingir... aprenda a se dirigir na batalha ao seu verdadeiro e único adversário; satanás!
Experimente atingir ele... em vez de por exemplo, discutir com seu marido ou esposa, se calar na discussão e quando estiver só, se dirigir ao demônio como se estivesse vendo ele... e zombar dele!
Afinal o que ele quer é que nós caiamos em suas armadilhas e venhamos brigar e falar o que não queremos falar; afinal ele veio para matar, roubar e destruir!
Mas você tem o poder de dá um basta nisso! Não caia nas provocações dele, mesmo que seja difícil, enquanto ele tiver usando alguém para lhe atingir... se cale, porém depois ria dele, mostre para ele que você sabe que é ele, e que ele não vai conseguir lhe atingir!
E verá que logo ele perde suas forças, e cai por terra!
Que o Senhor lhes conceda espírito de sabedoria, para poder compreender como derrotar o inimigo! EM O NOME DE JESUS CRISTO! Amém!
E não se esqueça... Você só tem um inimigo! E você pode derrota-lo a qualquer ora!


Inspirado por Cristo,
Escrito por Vanessa Leal do Espirito Santo




Nenhum comentário:

Postar um comentário